24 January 2008

Cuecas

   Bem vindos a mais uma novidade deste vosso amigo. Já há muito esperava esta oportunidade de poder criar e partilhar imagens e desenhos de várias origens em roupa interior. Muita gente pode achar ridiculo ter imagens nesta peça de vestuário que tam pouco que vê, mas na verdade é uma das peças de vestuário que mais está ligada ao nosso interior, e logo mais perto na nossa verdadeira essência. E porque não ter uma imagem que diga algo sobre nós ou mesmo que nada tenha a ver sempre pode despistar qualquer tarado com más intenções. Porque os verdadeiros amigos vêem-se nas ocasiões.

 

  Este desenho foi gentilmente cedido  pelo autor de banda desenhada italiano Alberto Corradi.




       Estes dois desenhos que se seguiram são da autoria do Lucas.







      
      Esta ilustração foi retirada de um livro, ou melhor de um dicionário infernal que contêm informações e várias ilustrações de diabos e prácticas diabólicas ancentrais e toda uma serie de rituais. O diabo aqui retratado chama-se Cali











   Esta cueca foi especialmente concebida para a Feira Laica que decorreu nos Maus Hábitos no Porto. Sendo este claro está o logotipo da dita feira. Ainda existem dois exemplares em stock, e não seram feitas mais, tam cedo. Por isso se quiserem aproveitar basta contactar.








       Este exemplar de cueca masculina tem impresso uma ilustração retirada daquele dicionário em cima referido. Este diabo dá pelo nome de Pruflas. 









   
  Este ultimo exemplar de cueca surgiu por mero acaso. Devido a um pedido especial foi aberto um quadro de serigrafia com essas palavras que descrevem as qualidades de uma pessoa que se iria reformar de uma empressa e resolveram fazer um peça de escultura em homenagem. nessa peça estava o perfil dessa pessoa com estas letras impressas. Depois do trabalho feito pôs me a imprimir cuecas, que é o que realmente me dá gozo fazer, e dei por mim a pensar no que imprimir nesta cueca, e de repente ocorreu me a ideia de imprimir estas palavras que descrevem a personalidade interior de uma pessoa numa roupa interior. Pareceu me perfeito,  uma cueca com um conceito, roupa interior que transmite os valores interiores da pessoas que as usa. Assim já existe uma boa desculpa para baixar as calças.
 Conto com as vossas opiniões, e com as vossas sugestões, e pedidos especiais, podem pedir o que sempre sonharam em ter impresso nas cuecas
 

  

1 comment:

Anonymous said...

Que apresentação tão... pitoresca! Mas concordo, acho que devemos dar mais importância às cuecas! Continuo a achar que devias extravasar, no que diz respeito ao vestuário feminino, para o soutien e outras peças! As babes gostam!!
Bom trabalho e coisas felizes!!